14/09/10

Um verão para reencontrar Deus e recomeça

Olá a todos.

Penso que a primeira coisa que devo fazer é pedir desculpas uma vez que estou desde Abril passado sem escrever neste sítio. Como podem ver, resolvi modificar num pouco o design dando destaque para o que realmente interessa. Não prometo uma grande quantidade de postagens, daqui por diante. Mas quero que o Jogo Social continue a ser o sítio que supre a distância entre mim e tanta gente que me transparece Deus.